Tags

, , , , , ,

Aqui bem pertinho de onde moro, a apenas 35 minutos, a cidade de Cumberland é uma reminiscência histórica, com construções antigas, muitas igrejas estilo gótico e uma rua inteirinha dedicada ao entretenimento, onde nos finais de tarde e principalemente nos finais de semana, sempre tem apresentações, quer sejam de bandas locais, artistas ou simplesmente um karaokê. Essa rua principal é só para pedestres. Tudo é de acordo com a estação do ano. Evidentemente, no inverno, com a chegada da neve tudo se modifica e ninguém vai ficar sentado nas mesas do lado de fora para esse tipo de entretenimento.

cumberland entreteniment

Downtown. Foto: visitcumberland

cumberland downtown

Downtown. Foto: cumberlandmd

cumberland bands

Apresentação de Bandas

cumberland street

Foto: citydata

cumberland+street_0 cumberland street1

Historicamente Cumberland era conhecida como a “Queen City”, tendo sido a segunda maior do Estado. Devido à sua localização estratégica, após a Revolução Americana, no momento da forte migração através dos Montes Apalaches por pioneiros, ela serviu como um armamento histórico e ponto de paragem para fuga de emigrantes em ocidente migrações durante todo o primeiro semestre de 1800. Também se tornou um centro industrial, servida por estradas principais, um canal que liga a Washington, DC, e ferrovias. A indústria diminuiu após a Segunda Guerra Mundial e, mais tarde, os negócios urbanos e desenvolvimento tecnológico no Estado foram concentrados nas cidades costeiras do leste. Hoje a área metropolitana de Cumberland, MD-WV  é uma das mais pobres nos Estados Unidos, ocupando o lugar de 305 das 318 áreas metropolitanas em renda per capita.

cumberland sorveteria

Sorveteria, área histórica

No centro de Cumberland você vai encontrar uma deliciosa mistura de hospitalidade e história; misturado com lojas charmosas, deliciosas refeições, artes e entretenimento e um monte de eventos e atividades.

O Canal Place Heritage Area, em Cumberland, proporciona muita diversão e atividades gratuitas. Alí a história ganha vida! Ir ao museu é uma boa pedida para ver em primeira mão a história do C&O Canal, como um dos primeiros meios de transportes da América, em mostras interativas sobre a vida no canal.

O Canal Place Heritage Area oferece passeios de barco,  excursões ferroviárias cênicas, restaurantes, lojas, uma central de visitantes e recreação ao ar livre, além de entretenimento de classe mundial e eventos.

cumberland canal

Canal Place

Cumberland The_Crabby_Pig_Cumberland

The Crabby Pig Restaurant

Cumberland the-crabby-pig IMG_20150704_154654[1]

Cumberland Terminus of the Chesapeake and Ohio Canal in Cumberland kwikipedia

cumberland canal2

Foto: panoramio

Cumberland Canal_Place_museum_at_Cumberland_MD

Canal Place e Museum/Visitor Center

cumberland canal place Cumberland canal place1

cumb

Camera do Comércio

cumberland canal place

Visitor Center, no canal place

cumberland christmas

Centro da cidade no Natal.

Cumberland_MD_Station_WM_Rwy_2003

Cumberland Train Station.

cumberland capitolltdconductor-1024

Antrak train

cumberland-downtown-maryland

Vista noturna de Cumberland

cumberland foto flickr

Estilo de casa em bairro histórico

cumberland plantas

Main Street, área comercial

cumberland comercio

Main Street. Rua só de pedestres.

cumberland flores

Foto: timenews

cumberland main streetcumberland business

Wikipedia Algumas fotos: google e wikemedia.

Anúncios