Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A região da Capital dos Estados Unidos é realmente um destino de quatro estações. Há atividades emocionantes, eventos fantásticos e um belo cenário durante o ano inteiro. E essa região compreende a própria Capital, Washington e os Estados que compõem a sua divisa: Virginia e Maryland.

O que temos na Primavera

  • Em Washington, DC

The National Cherry Blossom Festival é um festival anual de duas semanas que acontece do final de março ao começo de abril. O evento apresenta com orgulho mais de 90 atividades e mais de 150 apresentações culturais diárias com artistas locais e internacionais. O evento comemora o presente oferecido pelos japoneses aos americanos em 1912: a florada das cerejeiras.

Cherry Blosso Festival. Foto: washingtonian

cherry_blossom_festival experiencias-de-viagens-washington-dc-cherry experiencias-de-viagens-washington-festival-cerejeiras

  • Em Maryland

Preakness é o evento anual de esportes que acontece durante um só dia no meio Atlântico todo mês de maio em Baltimore’s Pimlico Race Course. A Preakness Stakes é a segunda corrida nos Estados Unidos da Tríplice Coroa de Corridas de Puro-Sangue.

preakness

Foto. wypr.org

  • Na Virginia

Tem o evento Historic Garden Week. Cada primavera (geralmente em abril), os visitantes são bem-vindos a mais de 250 dos mais belos jardins do Estado da Virgínia, casas e monumentos históricos durante o “maior Open House da América”. Este evento estadual de 8 dias oferece aos visitantes uma oportunidade única para ver jardins inesquecíveis no pico da cor da primavera, bem como belas casas ostentando mais de 2.000 arranjos florais criados pelos membros do Garden Club da Virginia. Isso já acontece há mais de 80 anos.

virginia house1

Virginia historic house. Foto: flickr gcvirginia

Virginia house

Foto: flickr by gcvirginia

virginia house2

Foto: flickr by gcvirginia

Virginia house3

Foto: flickr by gcvirginia

O que temos no Verão

  • Em Washington, DC

Em nenhum outro lugar há mais emoção do que na capital da nação, Washington, DC, comemorando a independência da América. Os dias que antecedem o 4 de julho estão repletos com o divertimento do verão, com eventos como o Smithsonian Folklife Festival no National Mall que celebra a diversidade cultural. Outros eventos em DC incluem a Parada do Dia Nacional da Independência e o espetacular show pirotécnico no Washington Monument.

Smithsonian Museu

WashingtonMonumento4

  • Em Maryland

Six Flags (Seis Bandeiras) da América, fora de Washington, DC, é um parque de diversões que oferece passeios com a temática Looney Tunes para crianças, montanhas-russas e um parque aquático anexo.  Six Flags Hurricane Harbor se orgulha de seus brinquedos, tobogãs e atividades para todas as idades.

Six_Flags_America

Six Flags America

E tem também a praia familiar mais popular de Maryland que é Ocean City. Para quem gosta e sabe dá para aproveitar os 17 campos de golfe, aproveite também a pesca esportiva famosa no mundo todo, o píer de madeira, 18 km de praias, compras em outlets e restaurantes que servem todo tipo de pratos, desde peixes e frutos do mar até comida caseira ou culinária sofisticada.

ocean-city-maryland-8

Ocean City, Maryland. Foto: thesentinel

Ocean_City_MD_Boardwalk_August_2009_3

Ocean City Boardwalk. Foto: wikipedia by Notyourbroom

ocean-city-md-on-the-beach-gavin-baker

Beach in Ocean City at sunrise

  • Em Virginia

Aqui há o Kings Dominion que é um parque de diversões e aquático de 1.618 km2, com um dos maiores conjuntos de montanhas-russas da costa leste. A entrada para o WaterWorks, um parque aquático de 80,9 km2, já está inclusa. Eleito o “Parque Temático Mais Bonito do Mundo”, o Busch Gardens com muito orgulho oferece mais de 50 eletrizantes brinquedos e atrações.

kings25 kings19

Viva a vida em Virginia Beach que lhe oferece 50 km de praias e 5,5 km de píer de madeira. Aproveite as excursões para pesca esportiva, além de praticar snorkeling e surfing, velejar, passear de caiaque, visitar o aquário e o centro de ciências, Virginia Aquarium & Marine Science Center, ou simplesmente passear pela orla marítima.

virginia-beach-boardwalk-04

Virginia Beach Boardwalk. Foto: vbbound

virginia beach

Virginia Beach

Virginia_Beach Chesapeake_Bay_Bridge-Tunnel_

Virginia Beach

O que temos no Outono

  • Em Washington, DC

A cada setembro, o Kennedy Center lança o calendário cultural da cidade com seu anual Prelude Festival, um festival de um mês que antecipa a nova estação. Quem vem ao local no outono também pode participar dos festivais que acontecem nas vizinhanças, tais como o Adams Morgan Day (que é reconhecido por sua diversidade de culturas, países e negócios independentes. O Adams Morgan Day Festival é o único festival de bairro em DC, operando continuamente por mais de 30 anos no mesmo local) e o Taste of Georgetown (evento de alimentos mais celebrado do ano em Georgetown). Se você está ávido para ver as cores do outono, não deixe de ir ao Rock Creek Park, ao Theodore Roosevelt Island ou ao the National Arboretum.

Adams day

Morgan Adams Day. Foto: the42

National Arboretum

National Arboretum. Foto: wikimedia by AgnosticPreachersKid

National Arboretum1

National Memorial Arboretum. Foto: wikimedia by NMAguide

Kennedy_Center_at_Dusk

Kennedy Center

Georgetown taste

Taste of Georgetown. Foto: blog siennatomko

Rock Creek Park sign at the Maryland border

Rock Creek Park sign at the Maryland border

rock creek

Rock Creek Park. Foto: savetherockcreekparkdeer

Theodore Roosevelt Island

The Theodore Roosevelt Island. Foto: blogsmsdn

TheodoreRooseveltIsland_fountainTheodore Roosevelt Island fountain. Foto: wikipedia

  • Em Maryland

Maryland apresenta dúzias de festivais de outono de um lado do estado ao outro. Experimente a vida de antigamente na fazenda, ande pelo feno, colha uma abóbora, veja como se amassa a maçã para fazer manteiga de maçã, faça um espantalho, caminhe no milharal e divirta-se com os animais da fazenda nos pequenos zoológicos.

autum festival

Outono Festival. Foto: visitmaryland

Autumn Glory Festival Oakland

Festival de Outono, em Oakland, MD. Foto: visitmaryland

  • Em Virginia

Passeie ou dirija em Blue Ridge Parkway ou Skyline Drive e passe o final de semana imerso em um cenário de outono de tirar o fôlego das montanhas Blue Ridge Mountains da Virginia. Respire o ar puro e fresco do outono, colha maçãs e visite uma das mais de 250 vinícolas da Virginia.

blue-ridge-parkway

Blue Ridge Parkway. Foto: wandrlymagazine

SKYLINE DRIVE IN SHENANDOAH NATIONAL PARK

Skyline Drive. foto: wikimedia

O “Early Mountain Vineyards” está situado no sopé das montanhas Blue Ridge, com vistas deslumbrantes e um magnífico Centro de Hospitalidade oferecendo uma sala de degustação e terraço, um boutique de varejo e uma galeria de arte. Eles mostrar e partilhar alguns dos melhores vinhos Virginia tem para oferecer, juntamente com o seu próprio. Foto: divulgação blogvirginia

O que temos no Inverno

  • Em Washington, DC

O inverno em Washington significa ingressar nas tradições das férias como fazer compras em Georgetown, esquiar no gelo no National Gallery of Art Sculpture Garden (Jardim de Esculturas de Arte da Galeria Nacional) e admirar a árvore de natal, National Christmas Tree na White House Ellipse. Dezembro é simplesmente mágico em DC, com magníficos locais como a Union Station, a National Gallery of Art e os U.S. Botanic Gardens vestidos de acordo com a estação e um calendário repleto de apresentações festivas incluindo o “Quebra Nozes”. Experimente os cardápios das melhores mesas da cidade durante a edição de inverno do Restaurant Week. Fuja do frio e se impressione com as mostras permanentes que o inverno traz nos museus e nas galerias de DC.

National Christmas Tree

US Capitol Christmas Tree. Foto: decktheholidays

National-Gallery-of-Art--Ice-Skating

National Gallery of Art. Ice Skating. Foto: washington

winter washinton

Inverno em Washington. Foto: washington

  • Em Maryland

O oeste de Maryland é o país das maravilhas dos esportes de inverno. É um ótimo local para esquiar, com neve em abundância durante quase todo o inverno. Uma viagem de apenas três horas a partir de Washington, DC o leva ao coração das altas montanhas de Maryland. Não deixe de fazer as bem cuidadas trilhas de cross-country skiing de New Germany State Park ou de calçar sapatos de neve e explorar o interior no Herrington Manor State Park. Há mais de 20 colinas para descer, e 25 km de trilhas estão disponíveis em Wisp Resort.

Snow-Shoeing

Snow Shoeing nas montanhas do oeste de Maryland. Foto: visitmaryland

wisp

wisp resort

  •  Em Virginia

Os fanáticos por esportes de inverno terão sua chance nos quatro resorts nas montanhas da Virginia: o Massanutten Resort,  em Shenandoah Valley, o Wintergreen Resort,  em Blue Ridge Mountains, o Homestead Resort,  em Virginia’s Allegheny Mountains e o Bryce Resort , a apenas duas horas de DC.

Após um dia nas colinas, desça e aqueça-se em um dos mais luxuosos spas  e resorts , classe internacional, da Virginia. Das mornas águas de Homestead ao novo Spa of Colonial Williamsburg, onde os tratamentos são inspirados nas índias Powhatan, muitos spas da Virginia são famosos por sempre oferecerem mimos históricos.

Spa williamsburg-T

Spa em Williamsburg. Foto: spareviewmag

resort spa

Omni Homestead Resort

Créditos: capitalregionusa

 

 

Anúncios