Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Busch Gardens é o nome de dois parques de diversões nos Estados Unidos, de propriedade e operado pela SeaWorld Entertainment. O parque original fica em Tampa, Florida e o segundo parque está em Williamsburg, Virginia.

Já fomos nos dois e por mais que duas vezes (no de Wiliamsburg, por questão de localização física). Embora com temas distintos, pois o de Tampa focaliza mais o continente africano e o de Williamsburg o continente europeu, não vi assim muita diferença entre os dois com relação a montanhas russas, porque embora os nomes delas sejam diferentes as emoções são basicamente as mesmas, eu particularmente gosto mais do da Flórida, acho que por ser um pouco maior e ter mais animais.

Vou começar pelo Busch Garden de Williamsburg, no Estado de Virgínia. Em outra postagem, mostrarei o de Tampa.

Eleito o “Parque Temático Mais Bonito do Mundo” por 19 anos consecutivos, o Busch Gardens Williamsburg elevará sua adrenalina com seus 50 brinquedos e atrações eletrizantes. Como o tema é a Europa clássica, tem ruas de Paris, os povoados da Escócia e as celebrações de Oktoberfest da Alemanha. No total, tem nove aldeias centradas em torno de seis países para você explorar. Vilas da Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Escócia e Irlanda, reproduzidas com autenticidade, transportam os visitantes para a Europa antiga e os convidam a experimentar a culinária, conhecer artesãos mestres, assistir a espetáculos ao vivo e a voar vertiginosamente em montanhas-russas quebradoras de recordes mundiais. Na verdade, esse parque já foi votado como sendo o mais belo parque temático do mundo por 24 anos e continua sendo.

E nós almoçamos no Festhaus!

DSC01201 DSC01202 DSC01189 DSC01192

DSC01195

Um pequeno passeio pelas ruas da Itália:

DSC01209 DSC01219 DSC01221

DSC01216

Vejamos as principais atrações:

1) Montanhas Russas:

Alpengeist: Aldeões alemães contam longas histórias sobre uma lengendária besta da neve besta que eles chamam Alpengeist, o fantasma dos Alpes. Como qualquer boa história de fantasma, o que você não vê  é o que te assusta mais. Conheça Alpengeist. Uma dos mais altas, mais rápidas e malucas montanhas-russas do mundo. Antes que você possa dizer “boo”, o chão cai debaixo dos seus pés.
É uma montanha russa invertida com um pico de 60 metros, além de loopings , curvas e espirais em alta velocidade.

IMG_1023

IMG_1024

Minha nora não teve coragem de ir e nem eu…  🙂

alpen3Alpengeist3_460x345

Fotos by Busch Gardens Williamsburg

Apollo’Chariot:  Nascida do mito e da imaginação, Chariot de Apollo subiu no alto da lista de montanhas-russas favoritas quando estreou – e não desceu desde então.

Como o deus sol olímpico, corridas de bigas de Apolo em direção a alturas ousadas, apenas para deslumbrar os pilotos no caminho de volta para baixo com uma das mais suaves e trilhas mais rápidos de sempre. Ela leva seus passageiros em subidas intensas e loopings  com gravidade zero.

ApollosChariot5_460x345

ApollosChariot2_460x345

Fotos by Busch Gardens Williamsburg

Griffon: Junte-se ao passeio do mais bravo dos guerreiros e desafie-se a subir a 205 metros de altura, 90 graus e com uma queda livre a 120 km/h. Alguns dizem que apenas esperando sua vez de ir na Griffo é uma experiência de tirar o fôlego em si mesmo! Só de olhar os outros indo dá uma gastura na barriga! 😀

Griffon3_460x345 Griffon5_460x345

Fotos by Busch Gardens Williamsburg

Loch Ness Monster: Sob a névoa espessa de um velho lago escocês, uma antiga criatura do mar nadou sem ser perturbada, por gerações. Mais de 30 anos atrás, essa criatura foi despertada – aqui mesmo, em Busch Gardens :). Essa montanha-russa apresenta loopings  duplos que alcançam a altura equivalente a 13 andares, despencando 35 metros a 96 km/h em direção ao Rio Reno.

DSC01133

DSC01141 DSC01166

Verbolten:  inspirada na Alemanha, foi inaugurada no início de 2012. Prepare-se para subir a bordo da Verbolten! O brinquedo leva as pessoas a uma jornada que faz o coração bater mais rápido, atingindo o clímax com uma queda de 27 metros em direção ao rio Reno, que vai deixar todo mundo sem fôlego!

verboltenh_460x345 verbolteni_460x345 verboltenl_460x345 verboltenm_460x345

Fotos by Busch Gardens Williamsburg

2) Brinquedos com emoção: emoções e desafios não são típicos apenas de montanhas russas. O brinquedo mais alto do Busch Gardens Williamsburg, a Germany’s Mäch Tower , atinge 73 metros de altitude e deixa seus passageiros caírem em um borrão de cores e gritos. Aproveite a vista enquanto pode. O Battering Ram é um pêndulo que desafia a gravidade e chega à alturas que causam vertigens,  os sustos em 3-D no Curse of DarKastle  complementam suas voltas e reviravoltas no escuro. Para relaxar, vá a um brinquedo clássico do parque, como o Der Wirbelwind, com cadeiras penduradas que rodopiam. E ainda tem o Europe in the Air, que é um simulador de alta tecnologia que leva os visitantes a uma viagem cheia de diversão em todo o terreno, ao longo dos mares e pelo ar a Europa. Marcos históricos mais famosos do continente serão apresentados, como Stonehenge, na Inglaterra, o Castelo de Neuschwanstein, na Alemanha e o Coliseu, em Roma. A viagem continua pelas ruas de Paris, ao longo do rio Tamisa e pelo céu sobre a Irlanda em uma visão diferente de qualquer outra. Tem diversão para todas as idades.

DSC01183

Germany’s Mäch Tower

DSC01206

busch garden williamsburg

Battering Ram Foto: Anthony Crider via Flickr

busch garden  williamsburg Curse of DarKastle_001

Curse of DarKastle Foto: werewolfwiki

3) Aventuras Aquáticas: Escape from Pompeii – Uma viagem através das antigas ruínas de Pompéia acaba por ser mais aventura do que os visitantes esperam.
Até mesmo o poderoso Império Romano não foi páreo para Mt. Vesúvio, que envolveu Pompéia com um manto de lava e cinzas, apagando-a do mapa à cerca de 1.700 anos. Mas não se preocupe, este vulcão com raiva tem estado por muito tempo em repouso. Ou não? Segure-se firme porque nesse passeio de barco através das ruínas desta grande cidade de repente se transforma explosivo. Um estrondo da poderosa montanha e a corrida para escapar de Pompéia está ligado. Dica: quanto mais pesado o barco, maior os respingos…

DSC01229
Copyright mariagbco
DSC01228

Copyright mariagbco

DSC01238

E lá vão eles ali, marido na primeira fila e filho na segunda….

DSC01235

Copyright mariagbco

Le Soot – Refresque-se em Le Scoot. O passeio leva você e toda a sua família através de uma viagem de salpicos d’água, terminando em uma queda que é certo você ficar encharcado(a). Dica: Sente-se na parte de trás do barco e veja os seus amigos na frente ficarem encharcados.

DSC01168

Copyright marigbco

DSC01177

Copyright mariagbco

Roman Rapids – Competindo através dos canais da Itália, esculpindo um caminho de como eles vão, estão o Rapids® Roman. Suba a bordo deste bote para seis pessoas e você vai se sentir como se entrasse em um carro de água, correndo ao longo das correntes de água branca. Através de evasivas e encharcantes cachoeiras, vai girando através de voltas e reviravoltas e sai do outro lado com uma definição totalmente nova das palavras “banho romano”.

Busch garden williamsburg roman rapids busch garden williamsburg roman

Fotos: via Google

4) Entretenimentos repletos de ação: As ofertas culturais do Busch Gardens Williamsburg  podem ser tão cativantes quanto os brinquedos. Conheça um pitoresco elenco de irlandeses de Dublin em Celtic Fyre , onde músicas, canções, danças e a narração de histórias se fundem em um deslumbrante show. As famílias amam o Pirates 4-D , uma aventura cinematográfica em alto mar com jatos de água. Muitos eventos empolgantes são realizados durante o ano, incluindo concertos, shows de fogos de artifício e comemorações de feriados. Confira também o novo show, Entwined:  Tales of Good and Grimm apresentado no Festhaus . Visite o site para atualizações dos shows.

5)Encontros com animais: Para emoções ligadas à natureza, confira uma das muitas exposições de animais no Busch Gardens Williamsburg.  Encontre-se frente a frente com espécies ameaçadas de extinção na Jack Hanna’s Wild Reserve. Cumprimente uma alcateia de lobos cinzas que habitam o Wolf Valley e aprenda fatos fascinantes sobre eles (suas mandíbulas são duas vezes mais fortes que as de um cão policial). Veja muito mais no passeio, Animals Up-Close Tour.

DSC01147 DSC01149 DSC01159

Algumas fotos e informações são material de divulgação do capitalregionusa e buschgardens

Anúncios