Tags

, , , , , , ,

Downtown-Disney1

Em se tratando de entretenimento fora dos parques o complexo Disney tem a oferecer dois fantásticos centros de diversão são eles: Downtown Disney e Disney’s Boardwalk. Para os apreciadores dos esportes vale a pena conhecer o ESPN Wide World of Sports.

Downtown Disney (dividido em 3 seções: West Side, Disney Marketplace e Pleasure Island) : lá tem a parte dos restaurantes – no West Side, onde as opções de refeições incluem restaurantes de serviço rápido que servem lanches, bem como inúmeros restaurantes especializados que oferecem pratos regionais, étnicos e elegantes. Muitos restaurantes oferecem vistas panorâmicas da Buena Vista Lagoon, enquanto outros oferecem entretenimento ao vivo. Aqui, você encontrará também o requintado Cirque du Soleil La Nouba, um show ao vivo de entretenimento, além do parque temático interativo indoor, DisneyQuest. Mas se você estiver planejando ir para jantar, certifique-se de chegar antes do show do Cirque du Soliel acabar, pois a multidão saida do show procura um lugar para comer. Tempo de espera nos restaurantes pode triplicar logo após um show.

DSC05343 DSC05344 downtown disney downtown disney lego-dragon

DSC05719 DSC05350 DSC05348

IMG_0412

downtown disney1

Na Disney Marketplace – você vai encontrar uma atmosfera atraente, especialmente se estiver procurando uma pausa dos parques temáticos da Disney e dos parques aquáticos e procurando produtos da Disney. A melhor hora para desfrutar das lojas de Downtown Disney é na parte da manhã durante a semana. Você vai se sentir como se fosse o “dono do pedaço”. Nos fins de semana ou quando se aproxima da noite, a multidão cresce. O estacionamento pode ser um desafio em Downtown Disney, especialmente nas noites de fim de semana. Considerar seriamente o Valet Parking ou Disney Transportation.

Fazer compras na área do Downtown Disney significa encontrar uma variedade de produtos: de ímãs a músicas e produtos de personagens da Disney na maior loja do mundo Disney. Participe da troca de broches (aquela atividade especial também oferecida nos parques, aonde visitantes podem trocar de broches com qualquer funcionário da Disney), escolha uma peça de roupa ou quem sabe você consiga uma transformação de princesa na única Bibbidi Bobbidi Boutique?!

DSC00345 DSC05712 ????????????????????????????????????????????????

dowtwon world_of_disney1

Pleasure Island – Desfrute aqui de uma variedade atraente de experiências de compras e refeições, que incluem: Curl por Sammy Duval, Boutique Apricot Lane, Pub & Bar Irlandês Raglan Road, Fuego por Sosa Cigars, Paradiso 37, entre outros locais de comida e bebidas ao ar livre.

As opções de entretenimento na área do Downtown Disney abragem uma variedade de atividades diárias e noturnas, como acrobacia artística, arte, teatro, música e até mesmo um parque temático interativo indoor.

DSC05351

downtown_disney

SeaWorld

Sua viagem para Orlando também não estará completa se você não fizer uma visita ao SeaWorld, um parque temático, fora do complexo Disney, onde você poderá além de apreciar inúmeras espécies marinhas, aprender sua a importância da sua preservação.

Ao contrário das atrações agitadas que você encontra na maior parte dos parques de Orlando, em Seaworld você irá suavizar as suas emoções com espetáculos maravilhosos incluindo golfinhos, orcas, leões-marinhos, focas, e uma enorme variedade de animais instruidos pela equipe de adestradores do parque. São 200 acres de atrações, shows muito bem elaborados, emocionantes montanhas-russas e inesquecíveis encontros com animais. Ao contrário da maioria dos parques temáticos o SeaWorld não é dividido em áreas temáticas.

SeaWorld fica localizado na Interseção da rodovia I-4 e FL 528 (via expressa chamada Bee line), aproximadamente 10 minutos ao sul de Downtown Orlando e 15 minutos do Aeroporto internacional de Orlando.

Imagens: fonte Google

sea-world-entrance-jpg

seaworld seaworld1 seaworld2

Disney’s BoardWalk – uma área de entretenimento que se encontra ao longo de um autêntico calçadão de um quarto de milha, que lembra Coney Island, Nova York. Tem lojas exclusivas, restaurantes e vida noturna agitada.Os hóspedes podem alugar pequenas carruagens ou bicicletas para viajar em torno dos vários resorts Epcot, desfrutar de jogos clássicos intermediárias e ver artistas de rua à noite, ir dançar no Atlantic Dance Hall ou desfrutar de um show “duelo de pianos” em Jellyrolls. Está situado entre Epcot e Hollywood Studios da Disney. O resort é de propriedade e operado pela Walt Disney Parks and Resorts.  É um curto passeio ao Epcot e um passeio arejado de barco para o Hollywood Studios da Disney.

O renomado arquiteto Robert A.M. Stern imaginou a Disney BoardWalk como uma “aldeia do outro lado da água”, uma pausa para os turistas cansados ​​que queriam algum tempo longe do ritmo frenético dos parques temáticos.

 Imagens: fonte googledisneu boardwalk disney-s-boardwalk-inn-resort-lake-buena-vista-orlando-area-florida-103676-1

 ESPN Wide World of Sports – é um complexo atlético de 220 acres (89 ha) localizado no Walt Disney World Resort. O complexo inclui nove locais e hospeda inúmeros eventos esportivos amadores e profissionais durante todo o ano. Era conhecido como Wide World of Sports Complex da Disney antes de ter sido rebatizado com a marca ESPN pertencente a Disney.

Imagens: fonte: Google

espn-wide-world-of-sports-00-full ESPN ESPN-Wide-World-of-Sports-Globe

Anúncios