Tags

, , , ,

experiencia11

O cantinho de Arthur!

experiencia19

Essa foi e está sendo uma experiência muito gratificante, de aprendizado e de uma outra forma de amor, até então desconhecida no meu mundo dos sentimentos e da emoção! Uma viagem maravilhosa ao castelo dos sonhos encantados. Me sinto como Alice, no País das Maravilhas!

Sou quase realizada e feliz. Tive a alegria e a sorte de realizar quase todos os sonhos da minha vida. Pelo menos, os mais importantes. E agora realizo o acalentado sonho de ser avó. Sou mãe de três filhos e cada um deles me trouxe alegrias, às vezes pequeninas tristezas (normal no percurso de ser mãe), mas sobretudo muita, mas muita felicidade e orgulho dos seres humanos lindos que são. No entanto, nada se compara ao que estou sentindo agora: uma mistura de emoções indescritíveis que faz meu coração explodir de êxtase, acordando a cada novo dia com a ânsia por uma foto, um novo sorriso, uma nova história…

Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. Ser avó é, com certeza, viver no paraíso!

Espero que essa sensação seja a primeira, de outras que virão, pois o netinho veio através da minha filha do meio, ainda restam, se Deus permitir, os do meu primogênito e da minha filha caçula…

E estou tão cheia de emoções que acho que tenho que escrever um blog, especialmente para isso, pois gostaria de deixar uma história para Arthurzinho, esse é o nome do meu neto (Arthur Seixas Caldeira), agora com quatro meses de nascido. Quero que quando eu não estiver mais por aqui (e olha que ainda vou viver muito viu? hahaha), ele possa ler tudo isso e saber do grande amor que foi a espera dele e, claro, do nascimento até os dias que virão. Lembro agora que a minha filha disse:”mãe, mas na época que ele for ler isso (acho que ela pensa que serão anossss..esquece que as crianças hoje já sabem jogar nos smartphones desde os dois anos, como vi outro dia) talvez não tenha mais facebook etc”, então eu respondi que pode não ter facebook, mas com certeza alguma outra rede social, além do mais acho que a internet é o meio de comunicação que mais se expande e se atualiza…ele vai ver sim! 🙂

Portanto, aceito sugestões de qual nome darei a esse blog…me ajudem a escolher um título fora dos padrões normais…

Bem, agora vamos ver algumas fotos para ilustrar? Vejam como é lindo meu bebê-neto 🙂

experiencia16

experiencia2

Quatro Gerações!

experiencia5

Mamãe e Vovó de Arthur…

experiencia

Ainda no hospital…

experiencia10

No colinho gostoso da mamãe…

experiencia3

Agora, no colinho da vovó…

experiencia13

E esse sorriso?

Anúncios