Tags

, , ,

Bem, nem tudo sai como prevemos ou planejamos, principalmente em se tratando de viagem tipo “aventura” sem compromisso com tempo, lugar, modificando roteiro quando achar conveniente ou diversificando a experiência….tudo pode acontecer!

Três episódios marcantes aconteceram nessa nossa jornada. O primeiro deles aconteceu na Áustria, que esqueci de contar no post sobre Viena. Os demais contarei quando escrever sobre Londres e Grécia!

Vienna 011

empolgada com a charrete 🙂

Passamos rapidamente por Viena, numa parada antes de seguirmos para Londres. Deixamos nossa bagagem guardada na estação de trem local e fomos fazer o tour pela cidade. Após tirarmos nossas fotos e conhecermos o que queríamos conhecer de mais importante devido ao curto espaço de tempo, resolvemos pegar um dos meios de transporte público (trem) para darmos uma esticada nos arredores (Viena tem um excelente sistema de transportes públicos, que conta com metrô, bondes, ônibus e trens).

trem viena

Photo hosted on Flickr by Stephan Rebernik

Ahhh…que susto! Eles são tão rápidos, que enquanto meu marido descia eu fiquei atrás e não consegui descer, nesse momento o trem fechou a porta e partiu e eu fiquei desesperada dentro olhando pela grande janela de vidro a imagem dele sumir ao longe. Comecei a chorar pois não tinha nenhuma idéia de como iria encontrá-lo novamente. Foi então que uma jovem (que devia ser um anjo que Deus enviou para me ajudar) me perguntou o que se passava, eu relatei e ela prontamente se ofereceu para me ajudar, dizendo: “reze para que seu marido não decida pegar o próximo trem tentando lhe encontrar na estação seguinte, pois assim vocês irão se desencontrar e será mais difícil”. Saltamos na parada seguinte, atravessamos o outro lado da via e pegamos outro trem em sentido contrário. Quando chegamos, ele estava lá, ainda desorientado sem saber que decisão tomar. Já tinha se munido de todas as informações possíveis e alguém também já o tinha alertado para dar um tempo até ver se eu aparecia. Que alívio e alegria quando nos vimos, começamos a chorar de emoção e felicidade. Quando procurei a jovem que tinha me ajudado, ela tinha sumido! Será que foi um anjo? anjos existem…

Anúncios